“Smiling Day 2016”

O passageiro no coração da atividade da VINCI Airports

 

 

Para a VINCI Airports um aeroporto não é apenas uma infraestrutura sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Por esta razão, no quadro da sua política de acolhimento, de fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros, os 25 aeroportos da rede VINCI Airports, em França, Portugal e Camboja, e, pela primeira vez, no Chile, organizaram um evento especial, designado “smiling day”, que decorrerá amanhã, dia 8 de Abril. 

Neste evento, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, serão mobilizados para serviço aos passageiros. O objetivo desta jornada “smiling day” é de lhes oferecer um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infraestrutura aeroportuária.

Em 2015, quase 130 mil passageiros, que partiram ou chegaram em 980 voos, foram acolhidos por 900 funcionários.

O evento 2016 inclui um novo concurso sobre o tema da aprendizagem de atividades aeroportuárias. Os aeroportos com página no Facebook (Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Açores, Nantes, Rennes, Clermont-Ferrand, Grenoble, Chambéry, os três aeroportos cambojanos e Santiago do Chile) vão convidar os passageiros a tirar uma foto com um funcionário do aeroporto. As fotografias serão depois publicadas nas páginas de Facebook dos respetivos aeroportos e no Instagram da VINCI Airports, onde os fãs poderão votar na melhor foto.

Realizado anualmente desde 2012, o Smiling Day corporiza o desejo da VINCI Airports oferecer aos passageiros um elevado nível de qualidade de serviço, tendo em vista olhar com atenção para as expectativas dos passageiros, a fim de lhes oferecer serviços inovadores e tornar a sua experiência no aeroporto sempre mais agradável.