O Aeroporto de Faro alcançou hoje, 26 de outubro, mais um marco histórico na aviação comercial ao atingir os 7 milhões de passageiros/ano. 
 
A Passageira 7 milhões, com origem em Amsterdão, viajou hoje a bordo da companhia aérea Transavia Holland com destino ao Algarve e foi recebida em festa à chegada do Boeing 737-800 a Faro. 
 
A jovem passageira 7 milhões, amante do Desporto Ativo e da Natureza foi brindada em Faro pelo staff do Aeroporto e surpreendida com a oferta de uma experiência única de Cycling e Gastronomia no Algarve. Esta cortesia da Direção do Aeroporto de Faro, pretendeu oferecer ao seu principal cliente uma experiência única e inesquecível da região do Algarve, e simultaneamente reforçar os vetores estratégicos de diversificação do produto na região, como eixos fundamentais para a promoção da sustentabilidade desta, que é uma região de turismo de Excelência, todo o ano. 

Recordamos que em 2014 o Aeroporto de Faro atingiu os 6 Milhões de Passageiros e apresenta desde o início do corrente ano um crescimento total de 17,9%.