A ANA Aeroportos de Portugal celebra sexta feira dia 27 de outubro o 5º aniversário da sua primeira loja Portfolio – Made of Portugal.

Situada na área restrita do Aeroporto de Lisboa, a loja Portfolio mantem o seu caráter inovador assente em cinco mundos (Cultura, Artesanato, Design, Moda e Sabores), dando voz ao que de melhor se faz em Portugal. O espírito da marca foi mantido, mas novas marcas e produtos foram sendo introduzidos, alargando o leque de fornecedores e acompanhando o ritmo da produção nacional.

A marca Portfolio tem assim um papel determinante na promoção das empresas nacionais junto de quem viaja, assegurando que quem visita a loja é presenteado com toda a autenticidade, originalidade, criatividade e inovação de que Portugal é feito. Para além dos produtos e marcas presentes, a loja Portfolio no Aeroporto de Lisboa conta ainda com um balcão de café e com uma agenda cultural e de entertainment que permite surpreender os visitantes com diversas iniciativas ligadas à desmonstração da arte e cultura Portuguesa, com o melhor que se faz em Portugal.

A marca Portfolio, registada pela ANA Aeroportos, é gerida operacionalmente pelo parceiro AREAS. O sucesso alcançado com a loja do Aeroporto de Lisboa permitiu alargar o âmbito de atuação e inaugurar outras lojas Portfolio nos Aeroportos da Madeira (Março 2016), Porto (Maio 2016) e mais recentemente Faro (Outubro 2017). Em 5 anos, a Portfolio conta já com mais de 240 fornecedores nas 4 lojas.