A Volotea inicia, hoje, dia 12 de Abril, uma nova rota para a Madeira, de Marselha, uma operação de Verão que se prevê possa trazer cerca de 2.200 passageiros, daquela que é a segunda maior cidade de França e a mais antiga cidade francesa. Esta ligação será feita às quintas, com uma aeronave B717-200 com capacidade para 125 Passageiros.

A Volotea já voa de Bordéus para a Madeira, também às quintas-feiras, e de Nantes, às segundas.

Para celebrar esta nova ligação, o Aeroporto da Madeira preparou uma receção aos passageiros, com a entrega de sabores tradicionais da Madeira. 

Segundo Carlos Cerqueiro, Diretor de Desenvolvimento Corporativo e Comunicação da Volotea, “estamos muito entusiasmados com esta nova rota ligando a Madeira a Marselha, permitindo uma ligação direta com a Provence na França. Duas regiões extremamente charmosas da Europa, com excelentes atratividades, uma excelente experiência de viagem e a preços competitivos”.

“É com enorme expectativa que recebemos este novo voo da Volotea, que liga a Madeira a uma das maiores e mais emblemáticas cidades francesas. Esta aposta no destino Madeira deixa-nos muito orgulhosos e trabalharemos em conjunto com a companhia aérea e demais partes interessadas para garantir o sucesso desta ligação”, comentou Duarte Ferreira, Diretor do Aeroporto da Madeira