Na próxima sexta-feira, 31 de março, os aeroportos da rede VINCI participam num evento no qual passageiros e staff dos aeroportos se encontram e partilham um momento de convívio. A edição de 2017 (4ª edição em Portugal) inclui um conceito novo e interativo ao ligar os aeroportos da rede VINCI Airports entre si.

Pela primeira vez todos os aeroportos da rede, no Japão, França, Portugal, Camboja, República Dominicana e Chile, participam no Dia do Sorriso, este que é um evento símbolo da política de acolhimento, fidelização e de serviços ao passageiro da VINCI Airports.

Durante este dia, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, mobilizam-se para contactar os passageiros, oferecer-lhes um acolhimento personalizado, caloroso e um sorriso.

Em 2016, cerca de 132.000 passageiros em partida ou chegada, em 1.070 voos, foram acolhidos por 970 colaboradores.

A edição de 2017 será enriquecida com um conceito novo, interativo e internacional. Com efeito, o Sorriso ligará as equipas e os passageiros de 6 países. Em 11 dos 35 aeroportos participantes, as áreas de acolhimento serão equipadas com uma câmara e ecrãs gigantes, transmitindo em direto a interação entre os passageiros e o staff da rede de aeroportos VINCI.

Anualmente, desde 2012, o Dia do Sorriso corporiza o desejo da VINCI Airports em oferecer aos passageiros um nível de qualidade de serviço ímpar, com o objetivo de conhecer as suas expetativas por forma a oferecer-lhes serviços inovadores e tornar a sua experiência melhor e mais agradável.