Aeroporto de Lisboa - Novas unidades de restauração no Terminal 1

 

Quem embarca em Lisboa, no Terminal 1, tem agora mais motivos para chegar cedo ao Aeroporto.

Abriu ao público, na área reservada a passageiros com cartão de embarque, uma área de restauração com 1.555m2 que conta com uma série de novas marcas: Pastelaria Versailles, O Mercado, Cockpit Bar, McDonalds, McCafé, KFC e Pizza Hut.

Unidades abertas

Versailles - Para quem gosta de matar saudades da cidade de Lisboa, a mais elegante e emblemática pastelaria da cidade, é ponto de passagem obrigatório. Uma variedade de bolos deliciosamente tentadores, todos de fabrico próprio. A Pastelaria Versailles funciona também como restaurante, servindo pratos simples, onde não podiam faltar os ícones como o croquete, feito da melhor carne de lombo de vitela, o rissol, carnes e pratos de bacalhau mais elaborados, preparados diante dos clientes na imponente Rotisserie.

O Mercado - Inspirado nos mercados tradicionais e com um design moderno, o Mercado traz aos seus clientes uma gama variada de produtos, onde poderá provar desde os melhores pastéis de nata de Lisboa, confecionados à vista do cliente, tomar uma cerveja a acompanhar um delicioso petisco, comprar fruta e legumes e até assistir ao processo de confeção de pasteis de bacalhau. N’O Mercado os clientes podem também encontrar uma vasta oferta de pratos quentes, saladas e tapas, elaborados com os mais frescos ingredientes.

Cockpit - A nova carta do bar vai incluir tapas, tachinhos com comida reconfortante (ovos rotos, pica pau, mac & cheese, alheira), tostas, bruschettas, pregos e hambúrgueres, sopas, saladas e sobremesas, apresentados em loiça tradicional. Na oferta da cafetaria destacamos as bebidas quentes e frias, a pastelaria e as sanduíches on the go.

Macdonalds - apresenta uma nova imagem e introduz no Aeroporto de Lisboa o conceito de Mc Café.

KFC – Também a partir de hoje, os passageiros podem contar com a oferta da KFC e da Pizza Hut, agora com uma imagem inteiramente renovada e uma oferta composta por deliciosas fatias de pizza pan nas mais variadas composições, inovando nos sabores de pizza e surpreendendo o cliente em cada visita.

Para breve, encontra-se prevista a abertura da marca internacional Paul, a pastelaria Dots Bakery e o conceito Go Natural.

Abrirá ainda as portas ao público, e a curto prazo, um novo conceito de gelados e sobremesas geladas criado em Portugal – o Gelati Di Chef - que associa a qualidade do gelado, das bolachas e cones caseiros à criatividade gastronómica de um chef.

Num momento em que o T1 do Aeroporto de Lisboa regista um crescimento de passageiros de 5%, esta nova oferta de restauração vem garantir, a quem passa pela área restrita de partidas, uma nova experiência.

No novo foodcourt os passageiros têm a oportunidade de usufruir de uma área confortável, com um ambiente agradável e uma atmosfera comercial relaxante.
É mais um passo da ANA na melhoria da experiência do passageiro e na adaptação dos seus espaços a segmentos cada vez mais cosmopolitas.